Várias são as denúncias e reclamações dos capixabas em razão da água amarelada fornecida pela concessionária nos últimos dias.
Em razão disso, a CESAN informa em seu site que realizará ressarcimento e desconto na conta dos usuários em 03 situações:
a) Ressarcimento da compra da água por carro pipa;
b) Ressarcimento com limpeza de reservatório (caixa d´água);
c) Desconto referente à água descartada.
Para que o usuário faça jus ao ressarcimento e/ou desconto é preciso:
a) Preencher formulário disponibilizado, acesse AQUI.
b) Fazer a solicitação via whatsapp através do número 27 99722.9291, escolhendo a opção 7 “Solicitar ressarcimento”.
c) Comparecer agência de atendimento ao cliente mais próxima do imóvel.
O ressarcimento de custos e desconto na conta de água é direito do consumidor afinal o serviço contratado é concernente à entrega de água limpa e apta ao consumo e utilização.
Para ter direito ao ressarcimento e/ou desconto é preciso que o consumidor envie o formulário preenchido, com fotos e vídeos da água disponibilizada, bem como os danos percebidos, nota fiscal dos serviços e gastos, documentação do proprietário do imóvel.